Sindauto BA reúne empresários na última assembleia do ano

Publicada em 12-18-20

Empresários de CFCS baianos se reuniram, nesta sexta-feira (18), para a última Assembleia Geral Ordinária do ano. A reunião virtual ocorreu pela plataforma Zoom e teve como pautas: Prestação de contas do 1º, 2º e 3º Trimestre/2020 (Jan a Set/2020) e Previsão Orçamentária para 2021. No primeiro ponto, foi lida a ata do Conselho Fiscal referente à avaliação das contas, consideradas aprovadas sem ressalva. Vale ressaltar que as pastas com toda a movimentação financeira do sindicato estão disponíveis na sede do sindicato e os balancetes publicados no Sistema de Gestão para pronta consulta dos associados.

Ainda no âmbito financeiro, o presidente Wellington de Oliveira destacou alguns ajustes feitos pelo sindicato visando a otimização dos custos em ano de pandemia, como a suspensão temporária das atividades na delegacia de Barreiras. “Ficamos muito tempo sem receita, por isso é compreensível que alguns não conseguiram ficar em dia com sua mensalidade. Ainda assim, fizemos todo esforço possível para manter o sindicato funcionando, com a agregação de novos recursos e serviços para seus associados e sociedade”, afirma o presidente.

Também foi apresentada a Previsão Orçamentária para 2021, com uma estimativa das despesas para o ano que vem. Entre os projetos previstos está a implantação do Sindauto Ponta a Ponta, ação que visa implantar delegacias regionais estruturadas em todo o estado. Entre os serviços que devem ser oferecidos nas delegacias estão o Centro A Virtual e o Posto de Captura de Foto e Biometria. “Para viabilizar esse e outros serviços dependemos de recursos e estamos buscamos as formas de garantir isso e ainda reduzir, futuramente, a mensalidade do associado”, conclui Wellington de Oliveira.

Associado, você lembra quais foram as principais ações do Sindauto Bahia em 2020? Confira nosso balanço de atividades: https://issuu.com/liviasantana15/docs/balan_o_2020__sindauto_bahia__2_