Mobilização solidária das autoescolas é destaque na mídia

Publicada em 06-25-20

Uma iniciativa com saldo positivo para a categoria e para a sociedade. Hoje, o Sindauto Bahia, empresários e instrutores de autoescola mostraram que, unidos, podem fazer a diferença. Mais de 50 veículos seguiram em carreata, numa mobilização solidária, consciente e responsável, visando sensibilizar os órgãos públicos e esclarecer a sociedade que as autoescolas não causam aglomerações e estão prontas para um retorno gradual e seguro!

O alvo foi alcançado, com importantes participações na mídia, dando visibilidade a esta causa. Ao final, num ato de cidadania, mais de 30 pessoas cumpriram a promessa de contribuir para o sistema de saúde pública, da forma que podemos neste momento - doando sangue.

“Agradecemos a todos que prestigiaram e apoiaram esta ação, de forma organizada, sem trazer transtornos à população, mesmo em um dia chuvoso. Seguiremos lutando pela categoria, de forma coerente e inteligente”, Wellington de Oliveira, presidente do Sindauto BA.

Acesso o Facebook do Sindauto Bahia e confira as matérias produzidas pela TV Bahia, G1 Bahia, Radar Bahia, TV Record e TV Aratu. Clique aqui

A diretoria do Sindauto Bahia ainda concedeu entrevista ao jornal A Tarde, Correio* e portal Bocão News.