Detran BA credencia nova empresa de monitoramento

Publicada em 02-29-20

 

 

Depois de muita luta do Sindauto Bahia, foi publicado, no Diário Oficial do Estado, o credenciamento de uma nova empresa de monitoramento. Este é o resultado de uma articulação feita pela antiga e atual gestão sindicato, no sentido de buscar alternativas para reduzir os custos dos empresários baianos. Agora, a diretoria visa negociar preços mais competitivos e alinhar o processo para o início da prestação do serviço com a nova empresa credenciada - a Giusoft.

“Primeiro, foi preciso derrubar a exigência da telemetria, conquista da gestão passada, a fim de quebrarmos o monopólio que prejudicava não apenas o empresário de CFC, como também os alunos. Agradecemos ao diretor geral do Detran BA, Rodrigo Pimentel, e ao diretor Geraldo Júnior pela compreensão da importância deste credenciamento, algo que já buscávamos há muito tempo”, afirma o presidente do Sindauto Bahia, Wellington de Oliveira.

Após reunião com a nova empresa de monitoramento, a diretoria do Sindauto Bahia informará aos associados a proposta financeira e etapas para implantação. Conforme apresentado por representantes da Giusoft em reunião no sindicato, entre as principais vantagens da ferramenta desenvolvida pela empresa está a integração total com o Sistema WEB / CFC, otimizando a gestão da empresa, dispensa o uso de tablet ou smartphone para operar o sistema, possibilita o acompanhamento remoto de toda frota via site e aplicativo, além da promessa de uma preço reduzido e mais competitivo entre as que já operam no mercado.