Sindauto inicia articulação para firmar parceria com o SICOOB

Publicada em 01-24-20

WhatsApp Image 2020-01-24 at 16.03.58

A diretoria executiva do Sindauto Bahia esteve reunida, nesta sexta-feira (24), com o banco SICOOB para discutir a possibilidade de viabilizar uma parceria de negócio. Durante o encontro, foi apresentada a estrutura do banco, considerado o maior sistema financeiro cooperativo do país, com mais de 4,6 milhões de cooperados e atuação em todos os estados do Brasil.

De acordo com a gerente de relacionamento Juliane Santana Mustalves, a instituição possui oito agências em Salvador e postos de atendimento distribuídos no interior do estado, com capilaridade para atender os Centros de Formação de Condutores da Bahia.

Entre os produtos oferecidos pelo banco, estão Consórcios, Crédito, Investimentos, Seguros, entre outros. A partir das informações compartilhadas, a gerente de relacionamento apresentará uma proposta com um combo de serviços adequados às necessidades da categoria. Em breve, serão divulgadas novas informações.