Alternativa para o serviço de monitoramento na Bahia

Publicada em 01-10-20

WhatsApp Image 2020-01-10 at 12.05.39 (1)

A nova diretoria do Sindauto Bahia já está em ação e segue na busca por alternativas para reduzir os custos dos empresários baianos. Nesta sexta-feira (10), a equipe recebeu representantes da Giusoft, que buscou o sindicato para apresentar o serviço de monitoramento a ser oferecido pela empresa para os associados baianos. Além de já prestar o serviço em Goiás, a empresa está credenciada no Ceará e está em processo avançado para habilitação junto ao Detran-BA.

De acordo com os representantes da empresa, entre as principais vantagens da ferramenta está a integração total com o Sistema WEB / CFC, otimizando a gestão da empresa, dispensa o uso de tablet ou smartphone para operar o sistema, possibilita o acompanhamento remoto de toda frota via site e aplicativo, além da promessa de uma preço reduzido e mais competitivo entre as que já operam no mercado.

“O fim da telemetria na portaria do monitoramento foi uma grande conquista, que abriu espaço para a chegada de novas empresas. Vamos continuar acompanhando o processo desta e de outras empresas interessadas em explorar o mercado, a fim de baratear nossos custos.