Publicada em 10-18-19

megafone-1024x691

Prezado Associado,

Ciente da dificuldade financeira que impõe, a muitos empresários, uma situação de inadimplência com as operadoras de benefícios de seguridade (Odonto SA e Mongeral), previstos em CCT, o Sindauto Bahia buscou, junto a corretora Raissonmara,  mais uma alternativa para auxiliar seus associados na quitação de débitos.

O empresário poderá negociar, com direito a desconto de até 80%, mediante cumprimento de alguns requisitos:

Condições para regularização ODONTO SA:

1. Prazo limite para pagamento do Acordo de Regularização – 31/10/2019;
  2. Pagamento a vista (Depósito Bancário) do valor acordado;
  3. Após pagamento, o CFC deverá enviar e-mail para: relacionamento@raissonmaracorretora.com.br. Enviar comprovante de pagamento, juntamente com a documentação para atualização cadastral (GFIP e relação de associados);
  4. Caso não sejam enviadas a GFIP e Planilha, os boletos serão faturados com as informações cadastrais existentes na operadora, gerando custos para as movimentações após essa data (cancelamento após o período citado só por meio de rescisão);
  5. O acordo contempla que, na mensalidade com vencimento em 15/11/2019, já estarão os dados dos novos colaboradores que ainda fazem parte do Plano Odontológico, contratado ou existente, caso a autoescola não envie a Planilha e GFIP para devidas correções;

1. DADOS BANCÁRIOS PARA DEPÓSITO

BANCO BRADESCO

AGÊNCIA: 3326

CONTA CORRENTE: 28000-3

EMPRESA: PLANO DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA FAUCHARD

1. Condições válidas somente até 31/10/2019, após esta data os valores dos débitos serão cobrados sem descontos ou anistia e os valores serão acrescidos de juros/multa.