Sindauto se reúne com novo diretor de Habilitação e busca de solução para o check-list

Publicada em 08-21-19

WhatsApp Image 2019-08-20 at 18.39.32

A diretoria executiva do Sindauto Bahia esteve reunida, na última terça-feira (20), com o novo diretor de Habilitação do Detran-BA, Geraldo Ribeiro Mascarenhas Júnior. Além de dar as boas-vindas ao novo gestor da pasta, o sindicato apresentou algumas demandas urgentes para a categoria, como uma definição efetiva sobre o check-list de Renovação de Registro de CFC.

Foi protocolado um ofício solicitando uma reunião entre o Sindauto, Diretoria Geral, Diretoria de Habilitação e CRT do Detran-BA, a fim de discutir e alinhar definitivamente essa questão e tratar de outras pautas importantes como: a publicação da Portaria dos Centros A, a publicação das pastas de CFCs que já concluíram o processo de Renovação, o bloqueio do CFC apenas para inserção de novos alunos, entre outras.

“Acreditamos no diálogo e fomos bem recebidos pelo diretor da DH, Geraldo Júnior, que se mostrou receptivo aos pleitos. Esperamos que esta relação comece da melhor forma possível e que traga resultados efetivos para todos os envolvidos – alunos, CFCs/autoescolas e Detran”, explica Francisco de Assis, presidente do Sindauto Bahia.