Sindauto Bahia leva Workshop de Atendimento para Teixeira de Freitas

Publicada em 08-13-19

WhatsApp Image 2019-08-12 at 19.59.15

Próxima turma acontece amanhã (14), em Itabuna

“Um curso maravilho, muito bom e proveitoso para focarmos ainda mais no atendimento excelente para fidelizar clientes”. Esta foi a avaliação da empresária Kátia Lima Leal, CFC Via Fácil. Ela e mais 11 pessoas participaram do Workshop de Excelência no Atendimento, promovido pelo Sindauto Bahia em Teixeira de Freitas, na última segunda-feira (12.08).

Nesta edição, o curso foi promovido com a participação de um consultor do Sebrae Bahia e trouxe orientações para qualificar colaboradores dos CFCs, a fim de prestar um atendimento de qualidade. “Vimos que isso é muito importante e envolve todos os funcionários, desde a pessoa que faz a limpeza, os instrutores, recepcionistas, diretores, enfim, toda a equipe”, afirma a empresária Kátia Lima.

A próxima turma será amanhã (14.08), em Itabuna, das 17h às 21h. A turma que estava prevista para hoje, em Teixeira de Freitas, foi suspensa em função de um bloqueio na BR 101, que impossibilitou a chegada da instrutora que ministraria o treinamento. A diretoria está realizando visita aos CFCs da região nesta terça-feira.

EDIÇÃO ITABUNA

DATA: 14 de agosto (quarta-feira)

HORÁRIO: 17h às 21h

LOCAL: Edifício Lizete Mendonça, R. Paulino Viêira, 175 - Centro, Itabuna - BA, 45600-101