Sindauto promove Workshop de Atendimento de Excelência em Jequié

Publicada em 06-05-19

IMG_20190605_154115_936

“Foi muito importante, sobretudo pelo momento que enfrentamos de alta concorrência no segmento. Ter um atendimento de excelência é um diferencial”, avaliou o empresário Urbano Aguiar, do CFC Joaquim Romão. Ele e mais nove pessoas entre colaboradores e empresários de Jequié participaram de mais uma turma do Workshop de Excelência no Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vendas, promovido pelo Sindauto Bahia, nesta quarta-feira (05).

A iniciativa do sindicato visa qualificar os profissionais de atendimento, a fim de formar equipes de alto desempenho para conquistar e fidelizar clientes. O treinamento foi ministrado pelos colaboradores Leane Brandão e Leandro Santos. “Agradecemos a todos que participaram, em especial, ao CFC Centran que possibilitou a realização desta turma na região”, afirma Francisco de Assis, presidente do Sindauto Bahia.

A próxima turma será realizada amanhã (06), a partir das 9h, em Vitória da Conquista.

IMG-20190605-WA0023