Conheça o clube de vantagens da COHAPM!

Publicada em 04-05-19

Visando ampliar e estimular as oportunidades de negócios entre seus associados, o Sindauto Bahia está analisando a parceria proposta pela Cooperativa Habitacional da Polícia Militar (COHAPM), cooperativa essa que oferece um clube de descontos formado por mais de 400 empresas de diversos segmentos.

A COHAPM foi criada em 1997 com o objetivo de atender, inicialmente, aos Policiais Militares no âmbito habitacional. Em dezembro de 2017, a Cooperativa transformou-se em HABITACIONAL, ASSISTENCIAL e SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DA BAHIA, sejam eles: Ativos, Inativos ou Pensionistas e, com isso, passou a atender todos os servidores públicos na Bahia. Os benefícios são acessíveis exclusivamente aos associados da cooperativa, mediante cadastro e identificação do beneficiário.

Através do Sindauto Bahia, a COHAPM busca firmar parceria com os Centros de Formação de Condutores do Estado, interessados em fazer parte da rede de parceiros da Cooperativa, oferecendo descontos nos cursos teórico e prático oferecidos nas autoescolas.

Associado, quer fazer parte da rede de parceiros da Cooperativa Habitacional da Polícia Militar? Preencha a planilha e aguarde mais informações sobre o Termo de Adesão.

Formulário para adesão ao convênio: Clique aqui

WhatsApp Image 2019-03-25 at 15.57.23