Sindauto Itinerante chega ao sul do Estado

Publicada em 02-25-19

WhatsApp Image 2019-02-22 at 11.27.35

A diretoria executiva do Sindauto Bahia encerrou mais uma agenda de visitas do Sindauto Itinerante na última sexta-feira (22/02). A equipe do sindicato esteve nas cidades de Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis e Itabuna. Além de visitas aos centros de formação de condutores de cada região, foram realizadas reuniões empresariais para discutir temas importantes como CCT, Planilha de Custos, Centro A e a possibilidade da revogação da obrigatoriedade do simulador de direção.

A proposta de implantação de centros de ensino teórico (Centro A), apresentada pelo sindicato, vem ganhando força também no interior do estado. De acordo com o presidente do Sindauto, Francisco de Assis, os empresários estão mais empenhados em se unir para fortalecer o segmento. “Vemos que, aos poucos, a categoria está mudando de postura. Percebem que em vez de brigar entre si, é mais produtivo e sustentável se unir em busca de soluções que sejam viáveis para todos”, afirma o presidente.

Em sintonia com essa mudança, empresários de Porto Seguro se uniram para inaugurar o primeiro Centro A no sul do Estado. A sede do centro já está em reforma e a previsão de inauguração é o mês de março.

WhatsApp Image 2019-02-22 at 11.28.39

WhatsApp Image 2019-02-21 at 09.41.55