Comissão discute reforma do estatuto do Sindauto Bahia

Publicada em 01-22-19

tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-estatuto-do-condominio

A Diretoria Executiva do Sindauto Bahia esteve reunida, nesta segunda-feira (22/01), com a Comissão de Reforma do Estatuto. Na pauta de reunião, foram discutidas as etapas e os prazos para redação e conclusão da proposta de novo estatuto do sindicato.

A reforma do Estatuto do Sindauto Bahia é uma adequação necessária para associação do sindicato a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA). “A Fecomércio é uma entidade forte de grande representatividade política no estado. Com a filiação de nosso sindicato, esperamos fortalecer ainda mais a categoria no estado, através do apoio técnico e político da Federação”, explica o presidente do Sindauto Bahia, Francisco de Assis.

A proposta do novo estatuto será concluída até o final de março e apresentada para avaliação da categoria em Assembleia, que será convocada pela diretoria. Outras informações serão divulgadas em breve.