Sindauto negocia contrato com a empresa de biometria e garante anistia para empresas inadimplentes

Publicada em 01-21-19

WhatsApp Image 2019-01-18 at 11.54.33 (2)

Diretoria se reúne com Reinaldo Ferreira, representante da Renova

O Sindauto Bahia buscou a empresa Interprint / Renova, a fim de negociar o reajuste do serviço de coleta de biometria. Mesmo com os valores defasados, em função de não haver reajuste desde 2010, a empresa terceirizada aceitou reduzir o aumento de R$ 8,80 para R$ 8,10. O novo valor será praticado para alunos cadastrados a partir 01 de fevereiro. Além disso, a empresa irá anistiar as dívidas dos CFCs inadimplentes, até dezembro de 2018.

“Buscamos de todas as formas uma negociação  que fosse benéfica para a categoria. Entendemos que a concessão do perdão da dívida é uma grande conquista, mas esperamos também a implantação de melhorias no sistema e no atendimento ao associado”, afirma Francisco de Assis, presidente do Sindauto Bahia.

Entre as melhorias que serão implementadas pela empresa estão, a atualização tecnológica da infraestrutura que comporta o sistema, desenvolvimento de ferramenta de georreferenciamento para o CFC Web, desenvolvimento de interface para conciliação de agendas, melhoria da infraestrutura de comunicação do Call Center, entre outras.

A minuta do contrato com as negociações feitas pelo sindicato, durante reunião realizada na última sexta-feira (18/01), será apresentada pela Renova para análise do jurídico. Outras informações serão divulgadas em breve. A Diretoria Executiva está à disposição para mais outras informações.