Sindauto Itinerante 2021: Comitiva do sindicato visita CFCs da 2ª Região

Publicada em 01-22-21

O Sindauto Bahia deu início a mais uma temporada do projeto Sindauto Itinerante, que visa aproximar o sindicato dos associados em todo estado. Nesta edição, a equipe formada pelo presidente Wellington de Oliveira, representando a diretoria, o advogado Raimundo Dultra, representando o setor Jurídico, Leane Brandão e Hugo Silva, representando o setor Administrativo e Suporte, respectivamente, tiraram dúvidas dos associados e ficaram por dentro das demandas de cada região.

Na primeira parada, a equipe se reuniu com empresários de Jequié, onde foi discutida a abertura de uma delegacia. Os CFCs se reunirão para definir um local estratégico. Na segunda parada, em Vitória da Conquista, durante encontro com os empresários, foi aprovada a mudança da delegacia para uma nova estrutura, com espaço mais amplo para atender todas as demandas de forma ágil. A equipe ainda fez visitas aos CFCs, como as autoescolas Atos, Soberana e São José, de Itapetinga, que apontaram algumas problemáticas da região, como a demora para captura de foto e digital e a falta de examinadores, que impõe uma espera de até dois meses por um mutirão de exames práticos na região.

Dando seguimento ao roteiro, a comitiva visitou o CFC São Pedro, onde foram sanadas dúvidas do Sistema de Gestão pelo técnico de suporte Hugo Silva e pela administradora Leane Brandão. Encerrando a viagem, Ibicaraí foi a última parada da equipe. “Agradecemos a receptividade de todos os empresários em cada cidade visitada. Em 2020, não foi possível realizar essa aproximação, mas neste ano estaremos ainda mais próximos dos empresários de todo estado”, afirma Wellington de Oliveira, presidente do Sindauto Bahia.

O sindicato irá protocolar, junto ao Detran BA, ofícios com todas as problemáticas relatadas pelos empresários e acompanhará a solução de cada uma delas. Em breve, será anunciada uma nova agenda de visitas aos CFCs do interior.

WhatsApp Image 2021-01-21 at 11.38.39 WhatsApp Image 2021-01-21 at 09.44.27

WhatsApp Image 2021-01-21 at 09.44.26 WhatsApp Image 2021-01-21 at 09.08.18

WhatsApp Image 2021-01-20 at 11.02.09 WhatsApp Image 2021-01-21 at 14.55.02 (1)

WhatsApp Image 2021-01-23 at 13.55.41