Empresários de Salvador se reúnem com presidente da Câmara, Geraldo Júnior

Publicada em 08-24-20

A diretoria do Sindauto Bahia recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Geraldo Júnior. Diretores e empresários de autoescolas conversaram com o presidente na sede do sindicato, para agradecer o apoio concedido por ele para a retomada das atividades do segmento na capital. A expectativa é de que a reabertura aconteça nos próximos dias, mediante divulgação do protocolo específico.

“Tínhamos um anseio por uma representatividade política, que o presidente Geraldo Júnior supriu no momento exato. Logo após nossa mobilização, ele nos recebeu, ligou para o secretário Sérgio Guanabara e, no mesmo dia, o comitê de crise nos procurou para alinhar o protocolo e viabilizar nosso retorno”, afirmou o presidente do Sindauto Bahia, Wellington de Oliveira.

Na ocasião, foram apresentados outros pleitos da categoria, como a definição de uma área de treinamento para CFCs de Salvador. O presidente do Sindauto BA apresentou ofício sugerindo o estacionamento do Parque da Cidade, área de pouca circulação, para que os candidatos à 1ª habilitação possam treinar a baliza. O presidente Geraldo Júnior recepcionou a demanda de imediato e ficou de intermediar a solicitação junto a Transalvador.

Cédito das fotos: @agenciacrfotos

WhatsApp Image 2020-08-24 at 15.02.38 WhatsApp Image 2020-08-24 at 15.02.36